Tags

, , , , , , ,

Quem aí já não teve um probleminha de querer uma tomada, ou antena de tv/tefefone, justo naquela parede que não tem nada? Pois é, com certeza isso já aconteceu com você, e é isso que está acontecendo comigo. Como falei para vocês, eu e o namorado resolvemos morar junto e  no apê o cabo de antena da tv fica justo na parede que nós não queremos. E agora, o que fazer?

Fiação Aparente 00

Bom, não sei se já falei isso por aqui mas eu sou apaixonada pelo conceito de lofts dos anos 50 que surgiram da utilização de grande fábricas e galpões para moradia, e obviamente que as pessoas que moravam nesses lofts não tinham tantos recursos para bancar reformas grandiosas.

loft Tá Ani, mas e o que isso tem a ver?

O que tem a ver, é que eles também tinham esses mesmos problemas de instalação elétrica que nós e eles resolveram isso tudo de um jeito super simples, deixando a fiação aparente! Sim sim, era um jeito de economizar na reforma e poder ajustar o que eles precisam de elétrica e até hidráulica sem precisar gastar muito ou demorar com reformas. Bom, posso garantir para vocês que eles não imaginavam que isso ia fazer tanto sucesso ao longo dos anos né? Mas tá ai, para quem curte essa pegada industrial, utilizar a elétrica aparente é mais uma forma de decoração.

Imagem-220

E como eu adoro essa ideia industrial, foi exatamente essa a solução que eu vou usar no meu apê, que inclusive assim que tiver pronto eu posto um passo a passo aqui para vocês. Agora chega de bate papo e bora ver algumas imagens inspiradoras!

Fiação Aparente 12 Fiação Aparente 11 Fiação Aparente 10 Fiação Aparente 09 Fiação Aparente 08 Fiação Aparente 07 Fiação Aparente 06 Fiação Aparente 05 Fiação Aparente 04 Fiação Aparente 03 Fiação Aparente 02 Fiação Aparente 01 Fiação Aparente

Gostou!? Então curta a página do CUP DESIGN no Facebook e receba nossas atualizações em primeira mão.

E se você não tem nem ideia de por onde começar, mande um e-mail para o contato@cupdesign.com.br e solicite um projeto conosco! Teremos o maior prazer em transformar suas ideias num lindo projeto!