Tags

, , , ,

Depois dessa pausa sabática do Cup Design, estamos tentando voltar as nossas atividades normais. E o que deu o impulso que falta para o blog voltar a ativa foi que agora eu e o namorado decidimos morar juntos. Sim, namorado e morar juntos, sem casamento, sem nada. Foi uma coisa muito doida e como ele já morava de aluguel decidimos dividir as gavetas. O mais legal é que agora eu tenho um apartamento inteiro para decorar e mobiliar do jeito que eu quiser sem precisar inventar desculpas. Hahaha

O apartamento é beeeem pequenininho e também é alugado, então vocês podem esperar mais ideias de decoração para quem não quer investir num imóvel alugado, ou tá meio quebrado de grana mas mesmo assim não quer abrir mão de uma boa decoração.

Para não matar ninguém de curiosidade, segue algumas fotos do apartamento vazio, antes da mudança. E aos poucos, quando eu for invetando minhas artes por lá eu vou atualizando vocês por aqui.

3  4 5 26 7Vocês podem ver pelas fotos que o apartamento é bem pequenininho mesmo, mas a escolha por esse tamanho foi nossa. Logo que eu vi as fotos eu já vi todo o potencial que ele poderia ter e quando eu entrei lá foi amor a primeira vista. Lógico que depois que a mudança chegou eu tive um mini ataque do coração, achando que não ia caber nada e que nós erámos loucos de ter escolhido esse tamanho. Mas agora já está começando a tomar forma e eu estou adorando! Então aguardem os próximos capítulos..

Para quem não acompanhava o blog ainda, dá uma olhada no que eu já aprontei no apê do namorado ♥ antes de juntar nas nossas trouxinhas.